Páginas

Seu nome era Debbie

Era uma vez uma mulher que eu conhecia pelo nome de Debbie. Debbie era como qualquer outra, bonita, atraente e fascinante. Debbie nunca gostou de cosméticos ou cirurgia plástica. Toda a sua beleza era natural. Mas havia uma característica sua que ela era mais apegada; sua responsabilidade. Ela nunca tinha esquecido alguma coisa ao longo de sua vida. Nos conhecemos na faculdade, e desde então somos amigos.

Durante o tempo que estivemos na faculdade nós usávamos nosso tempo livre tirando fotos de nós na floresta ou em locais arborizados para guardarmos de lembrança. Continuamos com esse nosso hobbie até que um dia ela conheceu um cara, e eventualmente se casaram.

Ela era casada com um homem chamado Anthony Vargas. Ele era um mexicano naturalizado americano.  O casal teve dois filhos chamados Anna e Sylvester, e seus filhos são amigos dos meus filhos, Dennison e Audrey, e também da minha esposa, Debra.  Em ocasiões especiais, Debbie costumava vir me visitar e trazia os seus filhos junto. Tivemos esses grandes momentos juntos, e nós éramos todos como uma família. Seus filhos, muitas vezes brincavam com meus filhos de Audrey e Dennison, que tinham exatamente 11 anos de idade. O marido dela nunca tinha aparecido com ela, porque ele estava trabalhando em dois turnos.

Um dia, durante o aniversário de 12 anos do meu filho Dennison, Debbie apareceu com seu filhos, e desta vez seu marido veio junto. Fiquei feliz de encontrá-lo pela primeira vez na celebração. Embora eu estivesse desconfiado com o que estava acontecendo. O rosto de Debbie nunca tinha ficado assim antes. Ela sempre foi uma pessoa alegre quando vinha em minha casa. Seu rosto parecia zangado, como se ela não quisesse que um certo alguém tivesse vindo.

"Está com algum problema, Debbie?" Eu perguntei.

"Eu preciso falar com você, Huncher, em particular!" Ela disse

Ela me disse para segui-la lá em cima para o meu quarto. Quando entramos ela trancou a porta.

"Uh... Por que você fechou a porta, Debbie?" Eu perguntei, meio assustado.

"Porque... Nós fomos feitos para ficar juntos sozinhos!" Ela disse. 

"Mas você tem um marido e dois filhos!" Eu disse. Ela havia me pego de surpresa com isso. 

"Você não entende... Eu sou apaixonada por você. Você sempre foi tão gentil comigo, eu me senti respeitada, amada. Você era a minha paixão, eu sempre te amei!" Disse ela. 

Eu não sabia o que dizer, ou ela foi vítima de violência doméstica, ou era uma mulher psicótica que tem a intenção de seduzir os homens e matá-los sem piedade, caso esses negligenciem o seu amor.

"Debbie, você tem que entender. Você é uma pessoa muita cabeça, mas nós somos apenas amigos... Nós temos os nosso próprios casamentos, nossos próprios parceiros, nossos próprios filhos..." Eu tentei explicar.

Debbie começou a mostrar um olhar de tristeza em seu tosto, e começou a soluçar rapidamente. Ela veio correndo em minha direção e me abraçou. Enquanto isso, ela sussurrou:


"Você sempre será meu amor, Huncher!"

Então, nós fomos lá embaixo onde houve uma verdadeira festa em cima do bolo de aniversário do meu filho. No final da tarde eles foram embora. Todos eles nos desejaram um ótimo feliz ano novo enquanto se dirigiam para o carro. Essa foi a última vez que eu os vi vivos.

Um dia depois eu vi no noticiário que uma família de quatro pessoas foram encontrados brutalmente assassinados em um bosque próximo de casa, no ano novo. Eu fiquei chocado ao ouvir que uma tragédia dessas aconteceu no início do ano. À medida que o noticiário mostrava o local do crime, lembrei-me durante meus anos de faculdade, eu e Debbie íamos para as florestas e passávamos horas tirando fotos de nós mesmos. O carro que haviam mostrado pareceu ser semelhante ao do marido de Debbie . Eu comecei a pensar se isso tinha algo a ver com Debbie. Eu estava preocupado. 

Então fui pego de vez. O noticiário disse que a polícia havia identificado o assassino. Uma mulher de 33 anos chamada Debbie Rainey Vargas. Ela deliberadamente matou o seu marido e seus dois filhos no bosque. Ela os matou com um tiro na cabeça e depois tirou a sua vida com um tiro no céu da boca. Um trágico assassinato seguido de suicídio. No dia seguinte a família Vargas fez o velório e o funeral. Eu fui no velório, juntamente com minha esposa e filhos para prestar meu respeito. Todos no velório estavam inconsoláveis e inconformado, pensando como uma mulher tão generosa como Debbie poderia cometer um crime. Alguns dizem que Debbie tinha problemas mentais, mas outros, como eu, acreditavam que seu marido era violento e alcoólatra, e que tinha abusado dela ao longo dos anos antes de suas mortes. Ela poderia ter cometido o crime por vingança, ou para acabar com seu sofrimento . Ela provavelmente matou seus filhos para que eles não ficassem traumatizados. Durante toda a tarde os caixões permaneceram na igreja. Os fiéis levaantaram o caixão de Debbie e o enterraram perto do local do assassinato e de seu suicídio. O marido e os filhos foram enterrados em um cemitério próximo.

Dois anos mais tarde eu e a minha família fomos acampar nos bosques. Eu e minha esposa começamos a montar a barraca, enquanto as crianças brincavam de esconde-esconde. Debra disse que se precisasse de mim ela me tocaria no ombro. Enquanto eu estava arrumando a barraca eu senti alguém pegando no meu ombro. Achei que fosse Debra, então eu me virei. Quando me virei , meu coração começou a bater muito rápido e meus olhos começaram a queimar de medo. Eu vi Debbie, toda coberta de sangue, com um buraco na cabeça do tiro que deu em si. Sua boca não parava de sangrar. Eu estava prestas a correr, mas não consegui. Eu simplesmente travei. As palavras que eu ouvi me surpreenderam. Fiquei paralisado lembrando dela na minha casa, enquanto ela dizia as últimas palavras dela enquanto ainda estava com vida.

" Você sempre será meu amor, Huncher! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário