Páginas

A Risada Horrível

Primeiro, eu tenho que contar uma coisa. Esse espírito dessa garota na minha escola, é uma loucura. Essa história é sobre ela. Eu estou dizendo que tudo isso é a mais pura verdade, e eu sei que ela está me observando.

O Sonho

Eu estava indo para a escola. Eu estava extremamente cansado, já que eu e meus amigos havíamos dado uma festa na noite passada. Durante esse tempo eu convidei essa garota, e ela NÃO parava de rir. Eu disse-lhe uma coisa que eu aprendi com um livro da escola. Pente em espanhol aparentemente era "peirnarse". Pronuncie isso! Parece que está falando pênis! De volta a história, ela riu muito. Seu rosto de pêssego, sardento, eventualmente ficou vermelho. O branco dos seus olhos logo em seguida. Eu disse: "Garota, você precisa ir na enfermaria!" Entre as suas risadas ela disse: "Eu não consigo. É como quando você sorri por muito tempo." A risada dela era muito aguda. Quando eu dormi, aquilo ecoou na minha cabeça. Eu tive um pesadelo onde eu estava algemado a ela! Sua horrível risada-grito vociferou em meus tímpanos. Então eu acordei. Fiquei aliviado que aquilo tinha acabado... Pelo menos era o que eu achava.

Dia de Aula

Então eu decidi ir caminhando para a escola, ouvindo Dinamite do Taio Cruz, na esperança de que ia conseguir tirar aquela risada da minha cabeça. Isso não funcionou. Eu tenho as mesmas aulas com... ela, e ela não parava de lembrar da piada. Então eu decidi ajudá-la a parar. Durante a noite eu fui para o quarto dela, e lá estava ela rindo. Ela não em notou, então eu fui sorrateiro pelas suas costas e apertei a sua boca com a mão. Apertei com força o seu nariz, de modo que ela não conseguiria respirar. 

Sem respiração é igual a sem risada. Mas eu esqueci de uma parte CRÍTICA. Sem respiração é igual a sem vida. Eu dei tapas no seu rosto, mas sem respostas. Ela tinha morrido. Eu vi uma pequena esfera branca saindo de sua boca e rapidamente desapareceu. Um espírito? Não, eu não acredito nessas coisas. Eu limpei o seu rosto para que as minhas digitais não fossem encontradas. Eu me afastei um pouco e depois corri de volta para o corpo, para fazer parecer que eu vi a sua queda. Eu fui a um professor, e ele ligou para o 911.

A Noite

A polícia não encontrou evidências minhas no local, pois era evidente que ela riu até a morte. Tive uma noite horrível. Eu vi uma bola de luz branca me perseguindo. Que porra é essa coisa? Mas eu ouvi aquela risada bem alta.

Seu espírito estava me assombrando, e eu sabia que eu estava acabado.

Estou postando isso para que, no caso de eu ficar louco, você vai saber o porquê. Esta é provavelmente a última vez que você vai ouvir esta história. Eu só... não aguentava. Por que eu a matei? Eu nunca vou saber. Então, é isso. Foi assim que aconteceu. Ela está bem atrás de mim. Ela poderia mexer com isso tanto quanto possível. Então, adeus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário